LadyStuff - LadyQuotes Reloaded

Cultura Pop, Nerdices, Filmes de gosto duvidoso, resenhas suspeitas, música estranha, gente esquizita e falácia P.I.M.B.A

sexta-feira, maio 05, 2006

Não morri, continuo viva, mas ausente...Meio Lost


ok. estou meia viva, estou abduzida...

Existe uma maldição chinesa q diz:
"Que vivas tempos interessantes"
Esses tempos são caracterizados por guerras, pestes, fome e afins.

Existe um pessoal na Africa Central - os Azande - q acreditam q uma pessoa pode ser embruxada. Os Azande acreditam que certas pessoas são bruxos.
Todos os bruxos têm uma substância-bruxaria, que está presente em seu corpo, e têm uma capacidade de causar infortúnios aos outros a partir de um ato psíquico.

Acho q fui embruxada. Ou um chinês me amaldiçoou.

Tenho andado bem azarada nestes últimos meses. E a quantidade de neura, angústia, causadas pela força da Fortuna e a minha ausência de Virtú são os principais motivos do meu sumiço. Por isso não tenho colocado posts novos.

E tb estou dividida entre o trabalho maledicto e as aulas. O meu desaparecimento mantém-se...na verdade é reclusão, mas desaparecimento soa mais legal.

Uma das poucas coisas q mantem meu humor tranquilo é o novo vício Lost. Agora só falta ganhar na loteria e cair numa ilha no pacífico habitada por LostZillas, Lostoussauros, Lost Kongs, ursos polares e Os Outros...

:(

4 Comments:

At 12:43 da manhã, Blogger Adi Gallia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:46 da manhã, Blogger Adi Gallia said...

Ambas fomos embruxadas...
Os tempos interessantes parecem não ter fim nas nossas vidas...

Yoda que me perdoe por dizer uma coisas dessas, mas se ELE olhar bem para mim, vai ver que não estou exagerando.

Lady, também sumi... Também estou estranha...

Mas você sabe que se precisar, I'm here!

Adi.

 
At 1:04 da manhã, Blogger Camila said...

Tati,
Embruxando, ao ler este tópico, fiquei enfeitiçada pela sua escrita e tive uma idéia boa para fazer a respeito dos bastidores dos alunos de mestrado em CIS. Não sei se renderia $, mas acho que seria divertido. Nos encontramos em corredores uerjianos?

 
At 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Seria inferno astral?

Nesse, eu também me encontro no momento...

Melhoras, viu?
beijo,

 

Enviar um comentário

<< Home