LadyStuff - LadyQuotes Reloaded

Cultura Pop, Nerdices, Filmes de gosto duvidoso, resenhas suspeitas, música estranha, gente esquizita e falácia P.I.M.B.A

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Começando de novo com nome provisório



Tem um outro bloguezinho, o ladyQuotes, tá abandonado coitado. 2005 acabando e ele só teve um postzinho esse ano. Tem tb o Clube dos 5 q é coletivo mas vive com 4 moscas e uns 2 leitores...

Então hj resolvi q iria atualizar todo mundo. Mas não deu pq as Empresas Globo (q manda no Blogger.br e deve ser um braço da Luthor Corp.) vetou a minha senha pq eu passei mais de 90 dias sem atualizar meus blogs... Agora só pagando. Mas sempre podemos dar um jeito.

Enquanto eu dou um jeito resolvi criar mais um foco de lixo digital. Este blog. Ele vai ser uma mistureba dois outros dois abandonadinhos... Agora vou tentar cuidar dos três filhos. Eu sei q eu mal cuidava de dois...
Mas gente teimosa é isso mesmo...

Bem vindos ao mais novo muquifo feliz da internt - O LadyStuff