LadyStuff - LadyQuotes Reloaded

Cultura Pop, Nerdices, Filmes de gosto duvidoso, resenhas suspeitas, música estranha, gente esquizita e falácia P.I.M.B.A

sexta-feira, janeiro 13, 2006

O iTunes, A Nicole & Eu

Não tem muito tempo, a minha amiga Nix me apresentou o iTunes. Demorei um pouco pra me entender com ele. Pq sou bem burrinha em informatiquês de qualquer nível ,do básico ao htmlouco...Depois q eu descobri como mexer nele tudo mudou. Minha obsessão em organizar biblioteca de música e fazer playlists, aumentou consideravelmente. Mas o legal mesmo é q vc pode ter acesso a playlists criados por celebridades...

A Nicole Kidman, por exemplo, não é só uma bela e talentosa atriz. Além de linda e ruiva, deu uns pegas no Tom Cruise e depois chutou ele.Tem um Oscar, atuou em "Os Outros" e cantou no "Moulin Rouge"! Mas não é só isso! Foi num desses testes de internet q eu descobri q gosto ainda mais da Nicole Kidman por causa do playlist dela. Sim a Nicole é o máximo e tem um gosto musical respeitável e chique!

Your Musical Tastes Match: Nicole Kidman
See her whole playlist here (iTunes required)

whatcelebritymatchesyourtasteinmusicquiz/">
What Celebrity Matches Your Taste in Music?


Ela gosta de Echo and The Bunnymen. E de David Bowie!!!! Não ignora o pop descartável e divertido do Black Eyed Peas. E não tem problemas em dizer q ouve Gwen Stefani pq ela veste roupas legais!
a Nicole ouve musica com a filha e a playlist é conjunta, tb tem musicas q a filhota gosta.

A playlist da Nicole tem 19 músicas das quais:
* dois nomes eu não conheço.
* dois eu não gosto.
* E a maioria eu gosto bastante e quatro estão entre os meus músicos prediletos. Echo and The Bunnymen, david bowie, The Police e U2.

Kidman declara:" É verdade, a Ladyhawk e eu amamos Echo and the Bunnymen!"

Pra quem tem iTunes, a lista da moça é comentada....

O q rola no iTunes da Nicole:

walking on the moon -police
where the streets have no name - U2
Fade into you - Mazzy Star
Lips Like Sugar - Echo and The Bunnymen
Trigger Hippie - Morcheeba
Heaven - talkin heads
One Love/people get ready - Bob Marley
18 wheeler - Pink
Pink and blue - OutKast
wind cries mary - jimi hendrix
The one thing - inxs
Lady - lenny kravitz
Heroes - david bowie
Hollaback girl - Gwen Stefani
Don't funk with my heart - Black eyed Peas
Jesus Walks - Kanye West
Lean Back - Terror Squad
Ms. Jackson - OutKast

2 Comments:

At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pouco vi de Nicole Kidman no cinema, sinceramente... O que vi foi no Moulin Rouge, que me encantou, embora n�o seja um dos meus filmes prediletos... Ela tem um bom gosto mudiscal, convenhamos^^ Hehehhe
Beijos doces, adoro-te!!!

 
At 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que legal. onde eu posso fazer esse teste??

 

Enviar um comentário

<< Home